quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

JORNADA MAMAE URSA - RITUAL DE LUA NOVA 30 JANEIRO 2014

Com muita alegria será aberto mais um Ritual de Cura no Espaço Luanda!
Dia 30 de janeiro (quinta-feira) será realizado o primeiro Ritual de CURA da Lua Nova, a partir das 19:00 horas.

A lua nova é como uma página em branco, em que você pode escrever as suas intenções para a próxima fase. 
Os antigos sabiam disto, usando as luas novas para cerimônias sagradas. Vamos resgatar este conhecimento e buscar nossa harmonia com este precioso poder da natureza! 

ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO E A PAZ

Esta é uma maneira de energizar os seus futuros potenciais, uma vez que, o que você faz agora, criará o seu futuro.
Luas novas são um tempo natural para comprometer a sua energia com a co-criação de melhores relacionamentos e mais harmonia em todas as coisas.
Os Xamãs antigos sabiam do poder dos ciclos planetários, incluindo aqueles do sol e da lua. No antigo Egito, por exemplo, a lua era considerada como um símbolo de novos ciclos de vida e de rejuvenescimento.

Se você se pergunta como pode viver um novo ciclo de vida quando o mundo continua experimentando o caos, a incerteza e a loucura, é compreensível.
Mas precisamos lembrar que é você quem está no comando de sua própria vida, pela forma como responde ao mundo exterior. De fato, o seu único controle real é a capacitação que vem de assumir o seu autêntico poder, originado pelo espírito e pela sua estabilidade interior.

Neste trabalho de cura vamos trabalhar as energias do verão. Vamos utilizar as Medicinas da Floresta Rapé e Tabaco. Vamos realizar rituais no Fogo Sagrado e nos harmonizar com a natureza.

O Verão tem as dádivas da energia, adaptabilidade, maturidade, diversão e humor. A hora de estudar relacionamentos, é a hora quando tudo em nosso mundo torna-se verdadeiramente possível, quando buscar por amor é definitivamente uma de nossas forças guias e onde somos capazes de dar e receber amor em muitos sentidos.

Espero você com alegria para este trabalho de CURA!

Inscrições abertas! Vagas limitadas!
Troca R$30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário