segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CURSO DE "RESGATE DA ALMA", dias 22 e 23 de fevereiro de 2014, no Espaço Luanda!

O Espaço Luanda abre sua programação de cursos em 2014, trazendo à Uberlândia o Xama Marcus Fraga, para ministrar o curso de "Resgate de alma". 

Resgate de Alma é uma antiga e poderosa prática da terapêutica xamânica de muita eficiência e grande beleza na reintegração do ser.

No xamanismo acredita-se que parte da "alma" humana, composta de energia, é livre para deixar nosso corpo, tanto que xamãs podem expandir seu estado de consciência para viajar em busca de conhecimentos e poderes, inclusive resgata-los para seus pacientes.

Ao longo de nossas vidas, vamos sofrendo uma série de traumas, abusos, e outras situações que vão "enfraquecendo" a alma, até que em algum dado momento um choque maior provoca o que em alguns sistemas xamânicos se denomina "perda", ou fragmentação da alma, para evitar danos maiores.

Alguns consideram também que vários fatores nos debilitam, fazendo com que percamos habilidades emocionais. Parte dessa energia pode não voltar por si só para a essência integral do indivíduo, ocasionando sintomas como desânimo, apatia, falta de habilidade para lidar com situações, depressão, somatizações etc..

-Neste curso, faremos um estudo em vários níveis e técnicas do que os xamãs chamam de "Resgate de Alma".

-Bastante vivencial, cada um poderá experimentar sua própria retomada de energia e aplicar em outros.

-Estudaremos as principais causas de perda ou aprisionamento de energia que causam sentimentos como apatia, desanimo, depressão, medo, etc...

-Estudaremos vários casos de perda de alma como: perda de alma por uso de drogas, traumas antigos, abuso físico, mental e emocional, separação, remorso, acidente, etc...

-Você vai aprender técnicas para retomar sua energia e aplicar onde realmente importa.

-Aprender a técnica de Resgate de Alma Xamânico para aprimorar seu trabalho terapêutico.


O curso acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2014, das 09:00 as 18:00 hs, no Espaço Luanda (Km 16 da Rodovia do Prata)
Inscrições abertas! Vagas limitadas. Inscrições até 10 de fevereiro de 2014.

Troca:
R$ 480,00 a vista
2 x 270,00 (entrada + 30 dias)
3 x 190,00 (entrada + 30 + 60 dias)
(incluindo café da manhã, almoço e lanche da tarde)

Focalização:
Marcus Fraga -Terapeuta Xamã e condutor de Cerimônias de Inipi (Tenda do Suor), Roda de Cura, Chanupa (Cachimbo Sagrado) e Busca da Visão (Vision Quest).

Ministra oficinas, cursos e seminários sobre Tambores e Xamanismo.
Reconhecido por seu trabalho, já tendo construído tambores para alguns dos maiores nomes do Xamanismo no Brasil e no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário